Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mulher é presa após se encontrar de posse de moto com queixa de roubo em Rafael Fernandes, RN

(Cabo PM Divanildo)
Rafael Fernandes - Na tarde desta segunda feira (24/06) policiais da cidade de Rafael Fernandes sob o comando do Cabo Divanildo após denúncia anônima apreenderam uma motocicleta Honda Biz de cor preta de placa DJT-9163-SP que havia sido furtada na cidade de São Bernardo do Campo/SP.

De acordo com a PM a referida moto se encontrava em poder da senhora identificada como Maria Leudiana Miguel, de 38 anos, natural e residente em Rafael Fernandes/RN. 

De acordo com o Cabo Divanildo comandante do policiamento local, a mesma foi conduzida a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuada por crime de receptação. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações da PM

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More