Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parabéns Emanuelly Alessandra, você é a vencedora do concurso Gata Vip 2013.

A nossa gata vip 2013 é Emanuelly Alessandra da cidade de Major Sales, uma jovem com 15 anos é eleita pelo os internautas com 1.085 votos, sendo 50 pontos na primeira etapa e 1.035 na enquete, parabéns e que esse concurso possa possibilitar na sua vida novas portas para o sucesso, como você mesmo citou em sua frase “Se Temos Um Sonho, É Por Que Somos Capazes De Realizar”. Então desejo que você busque através dos seus sonhos, e seja uma modelo brilhante nas passarelas, parabéns...

Trajetória da Gata vip 2013

* Apresentação 


A NOSSA Quinta GATA VIP É "Emanuelly Alessandra De Sousa"  da Cidade de "Major Sales RN"

Nome: Emanuelly Alessandra De Sousa
Idade: 15 Anos
Cidade: Major Sales RN
Grau de Escolaridade: 1° Ano Do Ensino Médio 
Por que deseja ser a Gata Vip 2013? Por Que Tenho Sonhos De Compartilhar Experiencias Com Outras Pessoas,Tenho Um Sonho De Ser Modelo e esse Concurso Me Despertou Muito Para Participar, Será Um Enorme Prazer Esta Participando Com Vocês,Obrigada.

Frase: Se Temos Um Sonho É Por Que Somos Capazes De Realizar.

Frase: Se Temos Um Sonho É Por Que Somos Capazes De Realizar.

* Vencendo a primeira etapa

*Foram mais de 1.028 comentários durante uma semana.
Emanuelly Alessandra de Souza( Major Sales)  conseguiu 203 Comentários.

* Vencendo a Terceira etapa e consagrando "Gata Vip 2013" 

Parabéns e muito sucesso na sua vida profissional, te desejo tudo de bom e que novas portas se abra para você brilhar nas passarelas da moda.

- Amigos internautas em breve aqui no Portal CCNS vocês irão conferir o ensaio fotográfico da nossa Gata vip 2013, ensaio por Marcelo Raulino. E uma entrevista cedida pela Gata Vip Emanuelly Alessandra.

- Queremos agradecer aos internautas, as 12 concorrentes do concurso Gata Vip e dizer para elas que não desista, porque virão novas oportunidades na vida, e vocês irão vencer, muito obrigado pela colaboração de vocês.

- Quero agradecer a todos os blogueiros parceiros, muito obrigado pela força.

- Aos nossos patrocinadores, valeu por colaborar com o concurso.
- Em 2014 teremos novo Concurso Gata Vip .

Com informações e fotos Portal CCNS

Comentários do Blog: Meus parabéns, realmente você é uma linda garota!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More