Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Romário publica vídeo em que pai de deficiente critica Ronaldo por comentário sobre hospitais

Em imagens que têm corrido a internet, Fenômeno aparece afirmando que a realização da Copa do Mundo depende de estádios e não hospitais.

A declaração do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em que o pentacampeão alerta para a necessidade de construção de estádios e não hospitais para a realização da Copa do Mundo de 2014 tem circulado pela internet no bojo das manifestações que tomam conta do país. Com isso, o atual comentarista de TV recebeu uma enxurrada de críticas, apesar de a fala ser de 2011.

Nesta quinta-feira, o também ex-jogador Romário manifestou sua opinião sobre o ocorrido. Através de sua conta no Twitter, o deputado federal não deixou barato e seguiu a linha de comentários contrários à posição do Fenômeno.

"A gente tem uma relação maneira, gosto de você, te respeito muito. Mas essa não dá para segurar", postou o Baixinho, que adicionou um vídeo à sua publicação. Nas imagens, um pai apresenta sua filha Ester, deficiente devido a complicações pós-parto. Revoltado, o homem pede uma retratação por parte de Ronaldo e se posiciona favoravelmente às reivindicações presentes nas recentes manifestações no país.

Fonte: Yahoo

Confira o vídeo:


2 comentários:

Unknown disse...

Ronaldo está se perdendo mesmo como pessoa.. Alias , salvo engano, os grandes "astros" brasileiros e mundiais ( sim porque esse tipo de decepção também ocorre no mundo), estão se perdendo.... A visibilidade,a ganância a usura do dinheiro faz as pessoas mudarem do vinho para o vinagre( pois se tornam ácidas!!!) É lamentável ver Ronaldo , que tanto fez em campo,pelo Brasil???? Não pelo seu bolso!!, É lamentável vê-lo dizer algo tão imbecil como ele falou. Ronaldo, caso você não saiba , o povo vai muiiito mais vezes à hospitais do que a estádios de futebol.O que o povo precisa ,caro ex jogador, é de saúde,e não de "bola rolando" . Quando a Globo te pagou milhões para um quadro IMBECIL, no qual a meta era fazer você perder peso, nó mínimo deveria ter pago um analista psiquiátrico para fazer você GANHAR massa encefálica!!! Os médicos e profissionais que te acompanharam naquele mísero programa, com absoluta certeza, nenhum, NENHUM MESMO, era do SUS.Todos, assim como você,deveria estar sendo muito bem pagos para fazerem aquela imbecilidade ao seu favor.A globo que tanto encheu a "poupança" dela e sua de dinheiro, é mestre em alavancar pessoas sem preparo assim como você a se tornarem pessoas ricas,milionárias mas desprovida de raciocínio lógico.A sua condição hoje não necessita usar hospitais públicos, a sua condição hoje lhe dá status para morar fora do pais ,ser consultado pelos melhores médicos do mundo... mas querido, o mundo nosso não é o mesmo do seu....As pessoas precisam de hospitais sim... sabe por que?? Porque o dinheiro que a FIFA ROUBOU nosso para essa vergonha de desperdício que está sendo a copa, esses BILHÕES investidos em construções de estádios,segurança (para os turistas), etc... poderia serem investidos na saúde! Fomos roubados!!! Esses bilhões também, uma parte, foi para sua conta bancária,até porque sabemos, amigo, que você não mostra sua imagem de graça para ninguém, você cobra e cobra muito caro!!! É um direito seu, imbecil é quem paga! Porém Ronaldo, o povo não recebeu nada pelas imposições da FIFA, do povo foi tirado o respeito, foi limitado o ir e vir.fomos impedidos de nossas liberdades porque a fifa exige que ruas sejam fechadas,trânsito sejam modificados,que nada se coma dentro do estádio que não faça parte do que eles querem!!! O povo não tem a mesma liberdade que você .ex jogador! O povo não tem o FANTÁSTICO financiando um programa caríssimo para você perder a banha das baladas,cervejas e orgias que adquiriu com o dinheiro nosso!!! Você , que mesmo rico, não se tornou tão inteligente,perdeu uma ótima oportunidade de ficar CALADO ! Abraços à todos Marcelo Franquetto

Unknown disse...

Ronaldo Fenômeno, aparece afirmando que realização da Copa do Mundo depende de estádios e não hospitais...
Eu acho Ronaldo, que antes de você ser jogador ou integrante da cúpula da COPA, você deveria ser um "cidadão"!!!!

(Stela Pires)

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More