Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 28 de julho de 2013

Dois Adolescentes são levados à Delegacia de Luis Gomes Sob suspeitas de furtos em Zona Rural de Major Sales, RN

Major Sales – Na última sexta-feira (25), dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Luis Gomes sob suspeitas de furtos a Igreja de Cristo da localidade do sítio Fazenda Nova, zona Rural de Major Sales/RN. 

De acordo com os adolescentes eles estavam pegando passarinho quando viram dois ventiladores por trás da Igreja de Cristo, na localidade do sítio fazenda Nova, zona rural de Major Sales, onde levaram, desmontaram e jogaram dentro de um açude. 

Os dois ventiladores tinham sido furtados da referida Igreja, juntamente com um aparelho de DVD, uma caixa de Som e uma maquina de som. 

Foi lavrado Boletim Circunstanciado contra os referidos adolescentes e encaminhado ao Ministério Público da Comarca de Luis Gomes/RN.

Galeria de Fotos




Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More