Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 28 de julho de 2013

Polícia Militar de Major Sales recupera objetos furtados em Igreja Evangélica na Zona Rural de Major Sales, RN

Major Sales - A Policia Militar da Cidade de Major Sales, sob o comando do Sargento Andrade, juntamente com sua equipe, passou a investigar dois furtos as Igrejas Evangélicas Congregação Cristã do Brasil e Igreja de Cristo, ambas localizadas em zona rural do município de Major Sales.

De acordo com a PM a autoria dos furtos praticamente já está esclarecida, já que alguns objetos como uma caixa de som foram encontrados na residência onde o autor do fato morava. O nome do suspeito não foi divulgado em razão do mesmo ter se evadido do local. Além desses dois furtos também foram furtados de uma residência da mesma localidade dois botijões de gás e segundo informações vendidos a uma pessoa do município de Major Sales/RN. 

De acordo com o Sargento Andrade, Comandante do Policiamento local, ele ressaltou a importância do trabalho da policia em parceria com a sociedade. Isso mostra uma Sociedade engajada na busca de melhorias para o município no âmbito  da segurança Pública. Finalizou. 

Galeria de Fotos




Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More