Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dupla assalta agência dos Correios em Olho D'Água do Borges, RN

Só havia um funcionário no momento do crime em Olho D'Água do Borges. PM procurou os suspeitos nas saídas da cidade, mas não achou ninguém.

Dois homens assaltaram a agência dos Correios do município de Olho D'Água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar procurou os suspeitos nos pontos de saída da cidade, mas não localizou ninguém nesta terça-feira (16).

O sargento Rondes Batista, da Polícia Militar da cidade, informou que só havia um funcionário na agência no momento do assalto. "A testemunha não soube informar nada. Não sabia das roupas que usavam, das armas utilizadas e nem como fugiram os suspeitos", explica.

De acordo com o sargento, é o segundo assalto do ano na agência dos Correios de Olho D'Água do Borges. O crime ocorreu por volta das 14h e teve as mesmas características do assalto anterior, que aconteceu entre março e abril.

Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More