Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 17 de julho de 2013

V Conferência Municipal de Assistência Social de Major Sales acontecerá segunda-feira (22).

A prefeitura de Major Sales através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizará na próxima segunda-feira (22), a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com o Tema: “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”, e está dividida em seis eixos temáticos:

►EIXO 1: O Cofinanciamento Obrigatório da Assistência Social.

►EIXO 2: Gestão do SUAS: Vigilância Socioassistencial, Processos de Planejamento, Monitoramento e Avaliação.

►EIXO 3: Gestão do Trabalho.

►EIXO 4: Gestão dos Serviços, Programas e Projetos.

►EIXO 5: Gestão dos Benefícios no SUAS.

►EIXO 6: Regionalização.

A Conferência deste ano tem o objetivo de analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado.

O evento acontecerá no Centro Cultural e terá inícío às 07h30min.

Por Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More