Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Em Major Sales, RN, II Festival de Cultura Popular atinge os resultados esperados

Maria Carlos, Produtora Cultural
A população de Major Sales vivenciou nos dias 24 e 25 de junho uma explosão cultural, com a realização do II Festival de Cultura Popular do Alto Oeste Potiguar que promoveu Encontro de Grupos Instrumental, Palestra, Rodas de Cultura Viva, Feira de Cultura viva e Apresentações Culturais.

Os grupos chegaram de várias cidades do Estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba, juntaram-se aos grupos locais e atraíram caravanas oriundas de diferentes municípios que puderam usufruír dessa diversidade cultural.

O evento teve como proponente a produtora cultural Maria Carlos e contou com o patrocínio do BNDES, Banco do Nordeste, Governo Federal.

Veja a cobertura fotográfica em anexo.













0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More