Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Entregador morre após sofrer descarga elétrica na cidade de Mossoró/RN

Entregador morreu quando consertava fios de bomba de água sem proteção 

Um comerciário identificado como Pedro Alves Fernandes, de 42 anos, morreu eletrocutado quando tentava manusear um motor bomba para abastecer uma cisterna. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (4), no Assentamento Paulo Freire, na antiga Fazenda Maísa. 

A vítima era natural de Catolé do Rocha na Paraíba e residia na rua Epitácio Pessoa, próximo ao Lanchão, no bairro Bom Jardim em Mossoró. No momento chovia e segundo testemunhas, vitima não utilizava equipamentos de segurança adequado. 

Pedro Alves, trabalhava como entregador de cestas básicas e segundo informações a residência estava alugada para o patrão de Pedro, há pouco tempo e só era utilizada como ponto de apoio, para as vendas na região. 

A ocorrência foi registrada pela equipe da Policia Militar do destacamento da Maísa, comandada pelo Cabo Carlos e o Soldado Filgueira, que fez o isolamento do local e acionou a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (Itep). Após os procedimentos, o corpo de Pedro Alves Fernandes foi removido para a sede do órgão. 

O Câmera
(Foto: Marcelino Neto)


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More