Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 20 de julho de 2013

Homens armados usando farda de carteiro assaltam agência dos correios de Grossos, RN

Grossos - Por volta das 13h40min desta sexta-feira (19), a Agência dos Correios de Grossos foi assaltado novamente. Segundo os funcionários dos Correios, dois meliantes armados com pistolas entraram, renderam todos que estavam no momento - cerca de 10 clientes - e com a arma em punho, o levou para o cofre onde abriu e levou todo o dinheiro. 

A ação dos assaltantes demorou cerca de 20 min. e saíram sem deixar "rastros", já que quem presenciou ficou preso na Agência. Ainda segundo o funcionário, um dos assaltantes estava vestido de carteiro. A policia foi acionada após o assalto, mas nada pode fazer. 

Esta é a 3ª vez que a Agência dos Correios de Grossos é assaltada este ano, o que torna a segurança dos próprios clientes perigosa e vai continuar sendo assaltada enquanto não se tomar uma medida óbvia. Segurança.

Fonte: Passando na hora via diário de Grossos 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More