Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Major Sales: Gestão Municipal apóia e incentiva a realização de feira de ciências.


Alunos e professores da Escola Municipal Antônio José da Rocha realizaram nos dias 25 e 26 de julho a 1ª Feira de Ciências, a iniciativa contou com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Major Sales.

Inspirados no tema: “Reconstruindo o passado da terra”, os alunos fizeram exposições em stands e desenvolveram diversas atividades com orientações dos professores.

Prefeito, Dr. Thales Fernandes

O Prefeito Dr. Thales Fernandes participou da abertura do evento e visitou os stands, na oportunidade parabenizou a escola pela iniciativa e destacou investimentos na área da educação.

O evento que contou com a participação da comunidade teve culminância com exposições de trabalhos realizados pelos alunos no concurso “Jovem cientista”. Os vencedores receberam tabletes doados pela Prefeitura Municipal.

Secretária Municipal de Educação, Magna Brito

A Secretária Municipal de Educação, Magna Brito, durante sua fala no encerramento do evento agradeceu toda equipe de profissionais da escola e enalteceu a grande dedicação dos alunos, para ela, a feira foi de grande valia, pois eventos desse tipo contribuem de forma significativa no aprendizado do alunado.

Veja imagens:


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More