Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Grupo do GTO de Alexandria apreende arma de fogo dentro de carro durante patrulhamento em Antônio Martins, RN


Alexandria - Mais uma vez a equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria-RN, apreende e tira de circulação uma arma de fogo, desta vez foi na cidade de Antônio Martins/RN. fato ocorrido por volta das 00h40min. 

De acordo com informações a guarnição se encontrava realizando patrulhamento  naquela cidade, mais precisamente na subida que dar acesso ao Mirante São José, quando interceptou e abordou um carro tipo Peugeot 206 cinza que estava em atitude suspeita.

De acordo com a PM ao ser dada a ordem de parada o condutor  abandonou o veículo e empreendeu fuga na direção do matagal, ao ser feito uma busca minuciosa no veículo foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver de calibre 38 carregado com 5 munições intactas, além de vários cartões de créditos e uma carteira de identidade, que possivelmente seria do condutor do veiculo. 

Após varias diligências, devido à dificuldade do local não se logrou êxito na captura do cidadão que se encontra foragido. Todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More