Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Veiculo pertencente a Prefeitura de Riacho da Cruz capota, uma mulher morre e três ficam feridas em acidente na BR-405, Apodi, RN

Uno capotou no Km 95 da BR-405; causa do acidente ainda é desconhecida  
Apodi - Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após o capotamento de um Uno Mille no Km 95 da BR-405, já nas proximidades da comunidade de Riacho da Forquilha, na zona rural de Apodi, município da região Oeste potiguar. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 20 horas desta terça-feira (10). As causa do acidente ainda é desconhecida.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo acidentado pertence à Prefeitura de Riacho da Cruz, também na região Oeste do estado. No carro estavam o motorista e a irmã dele, além de um idoso e a mulher que morreu no local, identificada como Roseane Lopes, natural da cidade de Viçosa e moradora de Riacho da Cruz, onde trabalha e é casada com um frentista de um posto de combustíveis.

A PRF informou que Roseane participava de um curso em Mossoró e estava retornando de carona no carro. Os três feridos foram socorridos para o hospital de Apodi e posteriormente transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Segundo a unidade, o condutor do automóvel e a irmã sofreram ferimentos leves. Já o idoso, foi submetido a procedimentos cirúrgicos e permanece em observação.

De acordo com o Portal O Mural de Riacho da Cruz, o estado de saúde do senhor Raimundo Raposo que vinha no veiculo é grave. 

Ainda de acordo com o referido Portal o senhor Raimundo Raposo encontra-se internado em Mossoró com traumatismo intra-craniano. Seu estado de saúde é grave, nem há condições de ir para Natal.



Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações do Câmera e o Mural de Riacho da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More