Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Duas pessoas são presas com drogas em Tenente Ananias, RN

Tenente Ananias – Por volta das 17h30min desta segunda-feira (6), a Polícia Militar (PM) da cidade de Tenentes Ananias, Região do Alto Oeste Potiguar, prendeu duas pessoas, na Avenida José Moreira do Nascimento, próximo ao cemitério, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM um rapaz de 23 anos estava numa motocicleta tipo POP, cor preta e ao ser abordado pela policia foi encontrado na carenagem da referida motocicleta três pedras Crack e ao ser indagado sobre a origem disse ter adquirido a droga de uma pessoa de 30 anos, ambos residentes em Tenente Ananias.  

Em seguida os policiais foram até a residência do segundo acusado, onde encontraram 07 cápsulas deflagradas de calibre 38, 03 cápsulas de calibre 32, 01 papelote de cocaína, 03 supostas pedras de crack, além de 02 animais silvestres e 08 gaiolas.

De acordo com a PM ambos acusados são suspeitos de envolvimento com o tráfico de droga naquela cidade. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Alexandria juntamente com a droga, as cápsulas deflagradas e os pássaros silvestres apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio da Delegacia de Tenente Ananias.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More