Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vídeo mostra vitima sendo socorrida após ser retirada do açude em José da Penha, RN

José da Penha - Um vídeo mostra o momento em que o jovem Mateus Pereira Estevam, de 18 anos de idade, o momento que a vitima está sendo socorrida pelos amigos após afogamento na tarde deste domingo (5), no açude da Barra, em José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar. 

De acordo com a Policia Militar (PM), por volta das 17h40min, o jovem que completaria 19 anos no próximo dia 26 de janeiro, estava em companhia da namorada e de alguns amigos quando entrou na água e se afogou. 

Testemunhas disseram que ele tomava banho e nadava normalmente, quando começou a gritar dizendo que estava se afogando, onde as testemunhas pensavam se tratar de uma brincadeira, mas que na realidade ele estava morrendo.  

Os amigos com a ajuda de um socorrista da SAMU que estava de folga resgataram do fundo do açude e  ainda tentaram reanimá-lo, mas sem êxito, pois já estava em estado de óbito.


Vídeo retirado a pedido da família

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More