Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estudo mostra que 37 policiais e agentes penitenciários foram mortos no RN em 3 anos

Dentro de um período de três anos, a violência urbana no Rio Grande do Norte vitimou pelo menos 37 policiais e agentes penitenciários. É o que revela um recente levantamento divulgado por dois pesquisadores que estudam a segurança pública potiguar.

O estudo mostra que em 2011 foram 15 casos e 2012 e 2013 registraram 11 mortes cada ano. O levantamento publicado nessa segunda-feira (06) pelo Consultor de Segurança Pública da OAB/RN Mossoró, Ivenio Hermes, e pelo Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos/RN, Marcos Dionísio, retrata o quadro de vitimização ocorrido entre os agentes da lei.

Jornal de Fato


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More