Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Jovem de 20 anos é morto a caminho da festa de Réveillon em José da Penha, RN

José da Penha - Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (31), em José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar. Edseu da Silva Fontes, 20 anos, natural de José da Penha e residente no Sítio Flecha daquele município foi morto no momento em que chegava às proximidades do Estado de Futebol, onde iria participar da tradicional festa de Réveillon de José da Penha/RN.

De acordo com a PM a vitima transitava sentido sítio flecha a José da Penha em uma motocicleta de marca Honda, Placa MXP 1189 de Umarizal/RN, quando foi atingido por único disparo que atingiu a região lateral do peito, morrendo no local do fato. Ainda de acordo com a policia os bandidos levaram cerca de R$ 30,00 a R$ 40,00 reais da vitima.

De acordo informações, testemunhas informaram que ouviram um disparo de arma de fogo, provavelmente o tiro que atingiu a vítima e uma moto em disparada, supostamente os acusados que covardemente assassinaram um jovem indefeso, já que a vitima mantinha um grande ciclo de amizade e não tinha inimigos.

Em conversa com o pai da vitima, ele informou que seu filho sempre foi um bom menino, calmo e tranquilo e não tinha inimizades com ninguém e afirma desconhecer a motivação do crime.

A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s), e segundo informações a policia está investigando um suspeito.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Edseu, como era chamdo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP). O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Luís Gomes/RN.
 
Fotos










Da Redação do Blog do Sargento Andrade

2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma grande fatalidade

Lord Leonardo Siegfried Cezìno de York Sax Coburg e Goth disse...

Já descobriram o celerado que ceifou a vida deste rapaz?

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More