Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 25 de março de 2014

0 Ministério Público disponibiliza 20 vagas para PM em Congresso de Processo Penal


Nos próximos dias 27 e 28 de março, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, estará promovendo o Congresso de Processo Penal, abordando o tema "Os novos desafios do Ministério Público no Processo Penal Brasileiro".

Como forma de capacitar membros das instituições envolvidas em temas de grande relevância no Processo Penal, o MPRN disponibilizou 20 vagas para integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, os quais poderão se inscrever através da internet.

O credenciamento dos inscritos ocorre a partir das 17 horas na próxima quinta-feira (27) no auditório da PGJ, em Natal. Já a conferência de abertura está programada para ocorrer às 18h30min com o Desembargador do TJRJ Paulo Rangel, que abordará o tema "A coisa julgada no Processo Penal brasileiro como instrumento de garantia"; seguindo com a palestra do Defensor Público do RJ Leonardo Rosa que tratará sobre "O Ministério Público e a Execução Penal".

Já na sexta-feira (28), a partir das 9h haverá a realização de palestras que tratarão sobre "Justiça Restaurativa: apresentação e possibilidades de aplicação no Processo Penal Brasileiro" (9h), "Reflexões sobre o ônus da prova no Processo Penal" (10h40min), "A prova genérica no Processo Penal" (14h) e "A investigação criminal na lavagem de dinheiro" (16h).

As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico do Ministério Público do RN

Para ampliar a programação CLIQUE NA IMAGEM


Fonte PM RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More