Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 25 de março de 2014

Ex prefeito de Major Sales, Dedezinho agradece mensagens de carinho pelo seu aniversário


Obrigadooo!!! Agradeço a todas as manifestações de felicitações pelo meu aniversário. Você que telefonou ou enviou sms. Você que escreveu em seu blog. Você que remeteu um email. Você que digitou, comentou, compartilhou ou curtiu no facebook. Você que pode me dar um abraço pessoalmente. Você que apenas lembrou. Valeu!!! Foi um dia muito feliz e de "muitas emoções". 

Confesso que a minha comemoração preferida seria noutro local. Começaríamos com uma partida de futebol entre amigos na minha amada Major Sales. Logo após iríamos ao Cacimbão da família Bessa... só. Em anos vindouros quem sabe? AVANTE! Que Deus retribua esse carinho em dobro para todos vocês."

Mais uma vez muito OBRIGADO. 

Carlos José Fernandes, Dedé, Dedezinho.

Deixo essa musica de Roberto Carlos para cada um de vocês, uma lembrança que guardo no meu coração!


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More