Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 29 de março de 2014

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 14 mortos e várias pessoas feridas em Manaus

Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão ontem (28) à noite deixou 14 mortos e  cerca de 20 feridos em Manaus. Por volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus na Avenida Djalma Batista, na zona sul da capital amazonense.

Dos 14 mortos, seis eram mulheres e oito eram homens. O número de mortos sobe para 15 se for levado em conta que uma das vítimas, Gabriela Teles Messias, estava grávida. Os motoristas dos dois veículos também morreram.

Dois feridos estão internados em estado grave e cinco receberam alta ainda na noite de ontem. A prefeitura de Manaus decretou luto oficial de três dias. Segundo a prefeitura, o caminhão, que participava de uma obra na própria avenida onde ocorreu o acidente, foi fabricado neste ano e tinha acabado de sair da garagem.

FOTOS




Da Agencia Brasil
Fotos Portal Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More