Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 29 de março de 2014

Diário Oficial do Estado traz exoneração de Leonardo Rego da Semarh

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) exonerou o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. O ato de exoneração está publicado hoje (29) no Diário Oficial do Estado.

A saída de Leonardo Rego do governo era especulada há meses. A imprensa chegou a noticiar que o ex-prefeito desejava deixar o cargo para se candidatar a cargo eletivo nas eleições deste ano.

Rego também enfrentava problemas no atendimento de pleitos dos prefeitos nas ações da Semarh para o combate à seca, uma das maiores dos últimos 50 anos. A falta de recursos foi motivo de muita insatisfação do secretário exonerado.

Leonardo Rego é filho do deputado estadual Getúlio Rego, líder da governadora Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa.
 
Com informações Blog do Diógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More