Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 23 de março de 2014

Agricultora cai da garupa de motocicleta e tem pele da face destruída na BR 405, zona rural de Rafael Fernandes, RN

RAFAEL FERNANDES (RN) -  A agricultora Benedita Maurina da Conceição, de 59 anos de idade, residente na localidade Lago do Sossego, zona Rural de Rafael Fernandes sofreu um acidente por volta das 00h40min desde sábado (22), na altura do Km 162 da BR-405.

De acordo com informações ela teria participado do forró da terceira idade (forró dos idosos) na cidade de Rafael Fernandes e quando retornava para sua casa de carona em uma motocicleta conduzida pela pessoa conhecida por “De Assis de Noca”, caiu da garupa da motocicleta.

Ainda de acordo com a PM a mesma teve a pele da face do lado esquerda totalmente arrancada, devido ela ter caído com o rosto na pista, e com várias escoriações pelo o corpo.

A Policia de Rafael Fernandes, sob o comando do cabo Divanildo, foi acionada e compareceram ao local, onde isolaram a areia e sinalizaram o local do acidente e acionarão o SAMU. A vitima não usava capacete na hora do sinistro.

FOTOS







0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More