Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 5 de março de 2014

Major Folia é Tranquilo e Supera Todas as Expectativas de Público em Major Sales, RN

MAJOR SALES (RN) - O tradicional Carnaval de Major Sales foi um sucesso com apresentações de grandes bandas regionais e locais, o corredor da folia estava lotadinho com um grande número de foliões superando todas as expectativas por parte dos organizadores.

A festa que teve início por volta das 19h30min do sábado e terminou na madrugada desta quarta-feira. O evento foi realizado no centro da cidade e levou grande número de pessoas a prestigiarem o Major Folia 2014, lotando o espaço físico da festa, bem como todos os estacionamentos superlotados.

O prefeito Dr. Talles Fernandes, disse a nossa reportagem que a festa superou todas as expectativas, já que praticamente o carnaval foi decidido de ultima hora, devido os problemas de estiagem que assola a maioria dos municípios potiguares, mesmo assim com aval do MP a prefeitura municipal conseguiu realizar essa grande festa que sempre foi tradicional, trazendo grandes números de foliões ao município e conseguindo reunir as famílias majorsalenses.

O Sargento Andrade, comandante do Policiamento, disse que muitas famílias e crianças participaram do Major Folia, e o clima de paz foi devido às ações preventivas que, antes de começar qualquer alteração, tinham a intervenção policial.

Ainda segundo ele durante todo período carnavalesco houve apenas quatro tumultos, mas que logo foram contidos rapidamente pelos policiais, nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada. A PM estima que pelo menos 4 mil pessoas estiveram presentes no Carnaval em Major Sales. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More