Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 27 de março de 2014

REGIÃO OESTE: Jovem é morto a tiros enquanto conversava com uma adolescente e uma criança

MOSSORÓ (RN) - Um jovem, conhecido apenas como “Tiago Alves” de 26 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito, enquanto conversava com uma adolescente e na presença de uma criança de quatro anos de idade.

O crime aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos desta quinta feira 27 de Março de 2014, na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Tiago era irmão do adolescente “Xixico” de 16 anos de idade, morto no dia 23 de Julho de 2013, na vila da Maria, na Rua Francisco Pascoal Bairro Santo Antônio.

Ainda segundo informações, “Tiago” estava sentado em sua motocicleta, uma tornado com placa MYP 7637 de Apodi, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em outra motocicleta. Apenas um disparo foi efetuado no local. No bolso da vitima, apenas o documento de uma motocicleta e a importância de 1.400 reais em notas de 100.

A Policia não informou os possíveis motivos para o crime. O local foi isolado para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia, ITEP. O corpo de “Tiago” foi removido e a equipe da Coordenadoria de Medicina Legal, “Comele”, aguarda a presença de familiares para a identificação do corpo.

FOTOS DO LOCAL


Com  informações e fotos o Câmera (Marcelino Neto)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More