Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Governadora prestigia exposição de Canindé Soares sobre Arena das Dunas

Inaugurada em dezembro de 2013, a Arena das Dunas foi o objeto de trabalho de Canindé Soares durante dois anos. A progressão das obras da nova praça esportiva, desde a fundação até a entrega, foi retratada na exposição “Arena das Dunas por Canindé Soares”, iniciada na noite desta quarta-feira (9) e prestigiada pela Governadora Rosalba Ciarlini.

Em 20 cliques, o fotógrafo registrou os momentos mais marcantes desde as visitas das comitivas da FIFA até as primeiras estacas de concreto que foram fixadas na estrutura. A mostra ficará exposta até o dia 28 de abril na loja Finger, na avenida Senador Salgado Filho, próxima ao Natal Shopping.

A Governadora Rosalba Ciarlini comemorou a ideia da exposição sobre a Arena, sobretudo por ter sido um projeto arquitetônico elogiado por membros da própria FIFA e Ministério do Esporte. “Vendo as fotos da Arena, em conjunto com os registros aéreos, é que temos ainda mais a certeza que ela é a mais bonita do Brasil, sem dúvida. Estamos muito felizes com o resultado, principalmente porque tivemos que lutar muito para que ela fosse uma realidade no nosso estado”, declarou.

As fotos são integrantes do livro “Natal em fotos”, que será lançado no final de maio e retrata outros cenários do Rio Grande do Norte. De acordo com Canindé Soares, a ideia é que os turistas que estarão no estado por ocasião do Mundial FIFA Brasil 2014 tenham acesso ao que de melhor existe no estado.

“Nesta exposição de hoje pude colocar apenas 20 fotos, mas no livro estarão 40 ou 50 imagens variadas das Dunas do Rosado, Lajedo de Soledade, a famosa Procissão de Santana e o Carnaval de Macau. Procurei mostrar as coisas bacanas que nós temos aqui e que será bom que outras pessoas conheçam”, disse.

FOTOS



Fotos: Ivanízio Ramos
Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More