Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 1 de abril de 2014

Homem que morava em Major Sales é morto a tiros dentro de casa em Águas Lindas de Goiás, GO

Gleidson Pereira Barros, de 24 anos
"Era matar ou morrer", diz homem acusado de matar por dívida de drogas. Vítima devia R$ 300 para o assassino e foi morta a tiros dentro da própria casa.

Era matar ou morrer". Foi assim que um homem, preso na noite desta segunda-feira (31), acusado de matar um traficante em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF, confessou o crime. Ele e outras duas pessoas, que o ajudaram na hora da fuga, foram presas uma hora após o homicídio. 

Gleidson Pereira Barros, de 24 anos, usava a casa como boca de fumo e cedia o espaço para usuários consumirem os entorpecentes. No imóvel, foram encontrados móveis quebrados, muita sujeira, embalagem para drogas, cigarros e até cachimbos.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Gama, disse que Barros estava conversando com dois homens e uma mulher quando uma discussão teve início e um dos envolvidos disparou diversas vezes.

— Assim que o crime aconteceu, as polícias Militar e Civil já estavam no encalce dos suspeitos, localizados e detidos menos de uma hora depois. Um deles já confessou, disse que em virtude de um desentendimento, muito provavelmente por dívida de drogas, perdeu a cabeça e atirou. Agora, estamos investigando a participação dos outros dois. 

O suspeito, que não foi identificado, conversou com a reportagem da TV Record Brasília e disse que matou para se defender, mas se sente arrependido do que fez.

— Ele me ameaçou de morte e aí fui lá e matei ele antes. Melhor ele morrer do que eu. Estou arrependido porque tenho família para criar, mas fazer o quê? Matei não foi por conta dos R$ 300 que ele me devia não, foi apenas pela ameaça mesmo. 

O veículo utilizado na fuga, um VW/Gol prata, também foi apreendido. O réu confesso responderá por homicídio e poderá pegar até 20 anos de prisão, caso condenado.

Com informações R7

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More