Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 1 de abril de 2014

Parceiros do Projeto Press Point conhecem redações montadas na UFRN

As instituições parceiras que estão trabalhando na estruturação do Centro de Mídia que funcionará em Natal durante a Copa do Mundo conheceram na tarde desta terça-feira, 1, as instalações das duas redações montadas no prédio do Laboratório de Comunicação da UFRN.

Batizado de Press Point, o centro de mídia vai oferecer 200 vagas mediante credenciamento feito até o dia 10 de maio no site www.presspoint.ufrn.br e posterior seleção para profissionais de imprensa do Brasil e do Exterior interessados em cobrir outros aspectos relativos ao Rio Grande do Norte que não sejam exclusivamente o futebol.

Os profissionais que forem selecionados receberão apoio logístico com a infra-estrutura das duas redações montadas no Campus Central da UFRN, além de informações sobre formas alternativas de hospedagem na capital potiguar e um banco de pauta sobre assuntos e fontes relevantes do estado.
 
“Estamos felizes por concluir essa etapa tão importante que é garantir a estrutura física das redações”, comentou, durante a visita, o professor José Zilmar, Superintendente de Comunicação da UFRN. Acompanharam o Secretário de Comunicação do Governo do RN, Paulo Araújo, o Secretário-Adjunto de Comunicação Social da Prefeitura de Natal, Marcos Alexandre, representantes do Curso de Comunicação Social da UFRN, FIERN e SEBRAE.

Estruturado para ser um espaço alternativo de apoio à imprensa brasileira e mundial, o centro será lançado, oficialmente, no dia 28 de abril, oferecendo condições de conectividade à internet, tecnologia para edição de imagem e áudio, salas de redação e espaços para entrevistas, além do apoio de uma equipe de voluntários com fluência em vários idiomas.

FOTOS
Fotos: Carlos Lyra

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More