Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeito, Fabrício Torquato, é o aniversariante desta quinta-feira

Hoje dia 02 de Abril Pau dos Ferros amanheceu em festa! quem está apagando as velinhas é o Prefeito FABRICIO TORQUATO é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal ao mesmo tempo para a população Pauferrense que registram e parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor.

Ele tem mostrado muito trabalho, sempre visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população pauferrense. Na sua simplicidade e seriedade de administrar os bens e as causas públicas.

Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Pau dos Ferros e sobre toda a humanidade, que o Prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos aqueles que a cercam.

PARABÉNS


Na foto, sua esposa, Renata Serejo e seu filho.
Na foto, com seu filho Vitor, e seu irmão gêmeo, Fábio Torquato


Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Fotos Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More