Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 27 de dezembro de 2014

Acidente de trânsito na BR-405, altura KM 156, deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Rafael Fernandes, RN

Rafael Fernandes (RN) – Na madrugada deste sábado (27), por volta das 4h00min, a Policia Militar registrou um grave acidente automobilístico na BR 405, KM 156, mais precisamente em frente ao Bar “Fazendinha Bar”, Zona Rural de Rafael Fernandes, município situado na região do Alto oeste Potiguar.

De acordo com Sargento Divanildo, comandante do Policiamento local, a pessoa identificada como sendo a pessoa “Junior de Dóia”, conduzia o veiculo, tipo palio, de cor branca, quando perdeu o controle de direção e capotou, vitimando fatalmente o adolescente (foto) Jonathan Felipe Ferreira, 15 anos de idade.  

De acordo com informações, eles vinham da cidade de José da Penha, onde tinham participado da tradicional festa de vaquejada de José da Penha/RN. De acordo com informações o estado de saúde do condutor também é grave.

A PM esteve no local e fez isolamento da área, enquanto uma equipe do ITEP juntamente com a Polícia Rodoviária Federal comparecesse ao local para os procedimentos de Praxe. 

FOTOS

Local do acidente
Junior de Dóia, saiu gravemente ferido

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More