Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 4 de janeiro de 2015

Em Luis Gomes (RN): Durante discussão, homem toma faca do acusado e entrega a Policia

Luis Gomes (RN) – Na manhã deste domingo (04), uma discussão banal por pouco não se torna em uma tragédia no Conjunto Sol Nascente em Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato ocorrido por volta das 10h.

De acordo com a PM, duas pessoas começaram a discutir, durante a confusão, entraram em luta corporal, ocasião em que um deles estaria armado com uma faca, mesmo assim a vitima conseguiu tomar a referida faca. A vitima sofreu um corte na mão.

A Policia Militar compareceu ao local para os procedimentos de praxe, fez a apreensão da faca e encaminhou para a Delegacia de Policia local para as medidas cabíveis. 
Faca apreendida em poder do acusado
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More