Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Walter e Garibaldi prestigiam festa de São Sebastião em Parelhas

O deputado federal diplomado Walter Alves e o senador Garibaldi Alves Filho aproveitaram a segunda-feira (19) para renovar a fé em São Sebastião em Parelhas. Os dois visitaram a tradicional festa do santo padroeiro do município.
 
Garibaldi  e Walter participaram da missa do padroeiro e visitaram a festa. O parlamentar aproveitou a festa para cumprimentar correligionários, eleitores e amigos da região Seridó.  Walter também confirmou que vai integrar a base do Governo Federal, mas atuando sempre em prol do povo do Rio Grande do Norte.
 
“Vamos ser da base do Governo, mas não vamos ser subservientes. Vamos ter a liberdade para analisar o que realmente é bom para o pais e para o Rio Grande do Norte. O nosso compromisso é com o povo do nosso Estado”, declarou.

IMAGENS


Por Assessoria de Walter Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More