Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Assaltante morre e quatro são presos após confronto com PM em praia

Um homem suspeito de assalto morreu em confronto com a Polícia Militar e outros quatro foram presos, nesta quarta-feira (18). A quadrilha teria assaltado casas de praia, na praia de Pedra Grande, em Porto do Mangue, durante a madrugada. No entanto, acabou cercada pela polícia.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que uma das vítimas conseguiu acionar a polícia e, rapidamente, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e cercou a casa onde estavam os criminosos.

Os bandidos teriam reagido à voz de prisão e atiraram contra os policiais. No confronto, um dos suspeitos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O jovem foi identificado como Romário Crisostomo da Costa, de 21 anos.

Os outros quatro homens presos são: Antonio Lúcio da Silva Júnior, de 18 anos; Alison Andrade dos Santos, de 21 anos; Ediclênio Batista de Lima, de 20 anos; e Paulo Marcos de Melo, de 26 anos.
 
Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More