Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Estamos voltando do recesso e, para começar nada melhor do que uma boa reflexão!

Imagem retirada da Net
Estamos voltando do recesso das férias hoje, lembrando que estamos fazendo uma verdadeira manutenção neste pequeno e humilde espaço para que o leitor possa ter todas informações em tempo real, com credibilidade e com confiança no que diz.  

Entendemos que em todas as situações do mundo, a história tem dois lados e não hesitamos em divulgar os dois, ficando é claro, reservado o direito de resposta, se acaso a pessoa de sentiu ofendida ou prejudicada.    

Nosso compromisso é de estar do lado da sociedade, do desenvolvimento e na qualidade de vida das pessoas. Esperamos a compreensão de todos que esse meio de comunicação não foi feito para denegrir a imagem de ninguém, mas a verdade tem que ser dita doa onde doer.

Ninguém chega há mais de cinco milhões de acessos em menos de cinco anos por acaso, isso chama confiança e credibilidade.

Fiquei surpreso pelos mais de duzentos e-mails recebidos pedindo para que o Blog voltasse logo! Obrigadoooo!
 
E, para começar com o pé direito, nada melhor que que uma boa reflexão!

"A maioria das pessoas só tem amizades pelo dinheiro ou pelo poder! Infelizmente.  Quanto vale uma amizade 4 ou 8 anos? Meu Deus quanta hipocrisia!".

"O Caldeirão vai ferver.kkkk"

William Felix



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More