Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jovem é encontrado morto com sinais de tiros na manha desta segunda em João Dias, RN

João Dias (RN) - Na manhã desta segunda-feira(23), por volta das 06h00min, a Polícia foi informada que o catoleense Francisco Leite Filho, conhecido por "MUNRÁ, residente em João Dias/RN, foi encontrado morto sobre sua motocicleta na estrada carroçável que liga a cidade ao sítio Serraria, na zona rural de João Dias/RN.

De acordo com informações Munrá foi encontrado com três perfurações de arma de fogo no flanco esquerdo e uma na cabeça, onde caiu sobre sua motocicleta Honda, com placa MNI 7862-Brejo do Cruz/PB.

A vítima teria sido vista pela última vez por volta do meio-dia deste domingo. Até momento não se tem informações sobre a autoria do delito.

O mesmo já tinha passagem pela polícia e era envolvido com drogas.

Fonte: Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More