Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pai mata a filha de apenas dois anos com tiro de espingarda e depois tenta suicídio em São Bentinho, PB

São Bentinho (PB) - Uma menina de apenas dois anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda calibre 12, que teria sido disparado pelo próprio pai da criança. O crime ocorreu na tarde deste domingo (22), no município de São Bentinho, no Sertão paraibano.

O acusado é o funcionário da prefeitura local, Ronaldo Bezerra da Silva, de 33 anos, vulgo “Ceará”. A criança estava dormindo em uma rede quando foi alvejada por um tiro à queima roupa. A bala perfurou as costas e a barriga da menina.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal e, em seguida, encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos, e até o início da noite nenhum parente tinha comparecido ao local.

Arrependimento

Arrependido pelo ato criminoso, o pai tentou suicídio logo após atirar contra a filha. Ele efetuou um disparou contra o pescoço, foi socorrido para o Hospital de Pombal e, segundo informações da imprensa local, não corre risco de morte.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, localizada em Pombal, os pais da criança estavam separados. A mãe teria ido embora de casa e deixado à menina com o pai. Inconformado com separação, o acusado, que estava sob efeito de álcool, atirou contra a própria filha.

Ainda segundo informações apuradas pela imprensa sertaneja, “Ceará” desconfiava da paternidade da filha. 

Wscom Online

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More