Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 10 de março de 2015

A mentira tem perna curta, a união prevalece!

União Prevaleve diz Dr. Pio XPara colocar fim nos boatos maldosos da oposição que disseminavam o rompimento político de Dr. Pio, Maria Elce e Thales, nada melhor que as palavras firmes de quem trabalha por Major Sales desde a sua crianção, o médico e líder político Dr. Pio.

 No evento alusivo ao dia da mulher em que o prefeito Thales entregou a população três novos veículos para servir à saúde do município, o casal Pio e Maria Elce não só compareceram ao ato ladeando o prefeito, como esbanjaram popularidade ao lado do gestor.

Dr. Pio durante seu discurso não perdoou as acusações maldosas e desmentiu todas perante a população presente. O médico e maior líder político da terra da cultura elogiou a administração do prefeito Thales e reafirmou seu compromisso de permanecer ao lado do gestor, apoiando e contribuindo no que for possível.

A verdade venceu mais uma mentira, qual será a próxima?

Fonte e foto: Blogar na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More