Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 13 de março de 2015

Acidente entre bicicleta e carro na BR-405, deixa uma vítima fatal em José da Penha, RN

José da Penha (RN) - Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 5h30min, na BR 405, nas proximidades do açude da barra, zona rural de José da penha, município situado na região do alto oeste potiguar, a Policia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um veiculo.

De acordo com informações o carro, tipo Corola, cor prata, conduzido por uma pessoa, cujo nome não relevado, estava seguindo sentido José da Penha, assim como o ciclista, senhor Francisco Geraldo, de 63 anos de idade, residente no sítio Onça daquele, quando aconteceu a colisão.

Ainda de acordo com a PM, o aposentado não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, logo após o acidente.  O condutor do veiculo abandonou o carro nas proximidades da delegacia de policia daquele município e já manteve contado com o Sargento Lima, comandante do policiamento local, no sentido de se apresentar espontaneamente.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local, juntamente com a Policia Rodoviária federal para os procedimentos legais. O corpo foi conduzido ao Instituto Técnico e CientÍfico de Policia (ITEP) para o exame de necropsia.

A pedido da família não colocamos fotos da vitima. 

FOTOS


Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More