Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 13 de março de 2015

Governador reúne deputados estaduais para estreitar relacionamento entre os Poderes

Um Governo transparente e aberto ao diálogo foi o recado do Governador Robinson Faria aos deputados estaduais que participaram do café da manhã, hoje, 12. Na ocasião, o Governador reiterou seu propósito de unir forças entre o Executivo e o Legislativo em prol do desenvolvimento e crescimento do Estado. “Em nossa gestão, no que diz respeito à relação entre o Governo e o Legislativo será a melhor possível. Vocês me conhecem, tenho imenso respeito pela Casa Legislativa do Estado, onde passei tanto tempo e jamais serei um censor de discursos ou de oposição. E nada impedirá que eu busque o diálogo com cada um dos deputados”, disse Robinson Faria, acrescentando que sabe da importância da Assembleia Legislativa para a governabilidade. “O Governador não é o único protagonista num Governo, convoco todos vocês a serem parceiros do Estado e que nossas conquistas sejam suas também”.
 
O estreitamento das relações entre Governo e o Legislativo, de acordo com o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira, é um desejo recíproco. “A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte é uma casa que tem feito política pensando no Estado. Tem sido partícipe nas principais decisões que atendam as expectativas da sociedade. A participação nesse café da manhã mostra a sensibilidade dos parlamentares e ratifica essa proximidade entre os Poderes”, disse Ezequiel Ferreira. O líder do Governo na Assembleia, deputado Fernando Mineiro, no que diz respeito às expectativas de aprovações de projetos do Governo naquela Casa, acredita que a relação entre o Governo e a Assembleia será pautada no diálogo. “A ALRN tem dado demonstrações de não se furtar em ajudar o Governo. Oposição existe, mas sempre num nível claro”, disse ele.
 
Dos 24 deputados estaduais, estiveram presentes 15: Albert Dickisson; Álvaro Dias; Carlos Augusto Maia; Cristiane Dantas; Disson; Ezequiel Ferreira; Fernando Mineiro; Galeno Torquato; George Soares; Gustavo Fernandes; Kelps Lima; Hermano Morais; Márcia Maia; Souza e Tomba. Os deputados que não compareceram justificaram a falta no convite por agendas fora do Estado e questões de saúde.

FOTOS



 
Fotos: Rayane Mainara

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More