Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 16 de março de 2015

Governador Robinson Faria cumpre agenda administrativa em Mossoró

O Governador Robinson Faria cumprirá agenda administrativa nesta segunda (16) e terça-feira (17), em Mossoró.

Às 16h de hoje, o Chefe do Executivo Estadual participa da sessão solene de aniversário da emancipação política da cidade, que será realizada no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Na manhã de terça-feira (17), a agenda começa com a cerimônia de passagem do Comando do II Batalhão de Policia Militar, às 9h. O novo comandante será o major Humberto Pimenta.
 
Em seguida, está marcada uma visita ao Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, na companhia do secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca.

A agenda administrativa na Mossoró termina com um almoço oferecido pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejo) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Na pauta, ações de segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More