Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia Civil prende morador de Paraná/RN, por posse de arma de fogo

Em decorrência da denúncia de populares, que um morador da cidade de Paraná/RN estaria andando embriagado e efetuando contra a via pública disparos de arma de fogo, foi representado pelo Delegado de Polícia, Dr. Donny Êxodo Lima Cavalcante, Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em face de ANTONIO ALVES BARBOSA. 
 
Sendo assim, na data da último dia 14/04 por volta das 05h00min a guarnição da polícia militar de Luís Gomes se dirigiu até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, no intuito de auxiliar o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. 
 
A guarnição juntamente com a equipe da polícia civil se dirigiu até a casa situada na Rua Vereador Jose Miguel de Sousa, Paraná/RN. Ao chegarem na casa alvo desembarcaram juntamente com a equipe da polícia civil, adentrando no imóvel e comunicando, primeiramente, aos moradores o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Procederam a busca pessoal e na casa no intuito de encontrarem objetos e instrumentos de crime. 
 
O morador da casa foi identificado como sendo ANTÔNIO ALVES BARBOSA, filho de Dona Vicência, sendo que no quarto do mesmo foi encontrada uma arma de fogo tipo Espingarda. Foi perguntado a ANTÔNIO ALVES BARBOSA, de quem era a arma de fogo, sendo que o mesmo respondeu que era sua, não se lembrando de quem teria comprado. 
 
Ato contínuo toda ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo. O delegado destacou que "é essencial para as atividades investigativas da polícia a denúncia da população, que seja anônima, sobre qualquer crime que ocorra".


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More