Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tem Gente Apagando Velinhas Hoje!

Os parabéns especiais do nosso Blog vão para uma pessoa muito especial, minha esposa, Maria Antônia Maia de Andrade, que todos conhecem como “Toinha de Andrade” que ergue brindes pelo seu aniversário nesta segunda-feira (13/04).

Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu e dizer da alegria em poder comemorar esse dia junto com você, então sorria e deixe esse dia ser alegre, assim como você.

Você é uma grande mulher sem soma de dúvida, amiga, batalhadora, honesta, sincera e frágil, não mede as palavras quando tem que falar a verdade, isso é uma das grandes qualidades de um ser humano, além do mais não guarda ódio no coração, portanto, saiba que seu aniversário é motivo de muita alegria para todos nós que fazemos parte de sua vida.

Por isso desejo a você toda a felicidade do mundo, saúde, paz e muita prosperidade e que Deus ilumine cada passo de sua vida, pois você é merecedora de tudo isso.

Feliz aniversário!!!


1 comentários:

Nosso Paraná RN disse...

Parabéns !!!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More