Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mulher de 20 anos é baleada em Caraúbas, RN; marido é suspeito

Uma mulher de 20 anos foi baleada na noite do último sábado (11) na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Giovana Alves da Silva sofreu dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e o outro acima do peito esquerdo. Segundo a polícia, o marido de Giovana, que está foragido, é o principal suspeito do crime.

A ação criminosa aconteceu por volta das 22h, na casa de Giovana, no bairro Sebastião Maltês.  Após o crime, ela foi socorrida por familiares para o hospital regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. Depois dos primeiros atendimentos médicos, a vítima foi transferida o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A família de Giovana não soube informar para a polícia o que teria acontecido, mas segundo informações de pessoas que estavam na rua, antes de ouvierem os disparos o casal teriam discutido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.
 
Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More