Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Acusado de matar namorada por R$100 é preso em Olho D"água dos Borges

Francisco Joel das Chagas, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 10, por policiais militares do município de Olho D"agua dos Borges, acusado de matar a namorada, uma mulher de 55 anos, nesta terça-feira, 09. e acordo com o Cabo da PM de Olho D"agua dos Borges, Euclides da Silva, o acusado foi encontrado nas imediações da casa do pai, próximo ao local do crime, e está sendo autuado neste momento.

Após ser detido, ele teria confessado o crime, e informado que a dívida de R$100 teria ocasionado a briga, mas que estaria sendo traído, principal motivo do crime.

Segundo informações, o acusado teria jogado fora a arma usada no crime.

Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More