Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 14 de junho de 2015

Jovem é morto e popular de 55 anos é ferido a bala em Mossoró

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de um bar e um popular de 55 anos foi baleado durante a noite deste sábado (13), ambos na cidade de Mossoró. Os crimes, segundo a polícia, não tiveram relação um com o outro e aconteceram em locais distintos.

José Edgle Pereira Cruz foi assassinado com cinco tiros dentro de um bar no bairro Dom Jaime Câmara por motivo desconhecido. O suspeito fugiu com destino ignorado.

Na zona Oeste de Mossoró, Francisco Messias de Paiva foi alvo de um atentado à bala. O caso foi registrado na Favela do Fio.

Segundo a polícia, o popular estava indo para sua residência quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no braço e no abdômen. Os suspeitos estavam de moto e fugiram sem serem reconhecidos.

Francisco Messias foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por uma cirurgia.

Seu estado de saúde inspira cuidados.
 
Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More