Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 14 de junho de 2015

Tem início hoje, 14, a Festa da Padroeiro de Vila Caiçara, município do Paraná, RN

Com o tema "São João Batista, anuncia aquele que nos da a paz", tem início hoje, 14, a Festa do Padroeiro da Vila Caiçara, município de Paraná/RN, São João Batista. A abertura oficial acontece logo mais às 17h00min com alvorada festiva e o regresso da imagem do Padroeiro vinda da peregrinação, celebração da Santa Missa e hasteamento das bandeiras.
 
O novenário em honra ao Santo São João Batista acontecerá de 14 à 24 de Junho, sempre às 19h00min.

No dia 24 de junho, dia em homenagem ao Padroeiro, acontecerá  06h00min alvorada festiva, 12h00min Festivo da Comunidade, 17h Procissão nas ruas da comunidade e logo em seguida Missa de Encerramento com Celebração da Missa e Arreamento das Bandeiras.

Além da programação religiosa que inclui missas, novenas, procissões, batizado e shows, acontecerá também a programação cultural com a presentações, quermesses, leilões, desfiles e festas dançantes.

Da Redação

Veja a Programação:



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More