Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 2 de junho de 2015

Totalmente reformado, Centro de Saúde será entregue a população de Florânia na próxima sexta-feira (05)

Totalmente reformado e ampliado, o Centro de Saúde Francisco Assis do Amaral, localizada no bairro Paz e Amor, é mais uma obra que será entregue pela Prefeitura de Florânia à comunidade. Após a reforma geral, o novo prédio será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 05 de junho, às 20:00 horas. O valor total é de R$ 133.820,37, por meio de recursos oriundos do Ministério da Saúde, através do Fundo Nacional de Saúde (FNS).

O prefeito Júnior de Januncio ressaltou a importância do investimento, que visa melhorar a saúde dos floranienses. “Tudo isso faz parte do nosso planejamento para transformar a saúde de Florânia. São obras como essa que melhoram a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Vamos continuar avançando para tornar Florânia uma cidade cada vez melhor de se viver, com saúde de qualidade para nossa população. Ainda há muito a se fazer, e confiando no meu bom Deus vamos avançar e fazer muito mais”, frisou Júnior de Januncio.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More