Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Irmão tenta matar outro na cidade de Caraúbas,RN

Caraúbas (RN) - Um homem de 32 anos tentou matar o irmão de facão durante uma discussão no fim da tarde desta segunda-feira, dia 01 de junho, no centro da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio grande do Norte.

De acordo com a mãe, ela tinha saído de casa e deixou no fogão comida para Marcos André da Silva, de 42 anos. Por volta das 17 horas e 30 minutos, Marcos André chegou em casa e começou uma discursão como o seu irmão Cezimar da Silva, de 31 anos, conhecido como “Cesar de Dodô”.

Marcos André pegou a panela de canja quente jogou em seu irmão, que por sua vez, Cesar de Dodô pegou um facão e desferiu alguns golpes na vítima. Ainda de acordo com informações, os dois haviam bebido, e possivelmente estavam embriagados.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde deu entrada desacordado, com cortes profundos nas costas e no ombro direito "pá direita" e outro profundo corte na cabeça.

Após ser atendido, ele foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o seu estado de saúde é gravíssimo.

IMAGENS
 

 
Com informações e fotos Icem Caraúbas


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More