Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Umarizal: Um homem foi morto e outro foi socorrido gravemente ferido a bala na tarde de hoje

Umarizal (RN) - O crime aconteceu por volta das 16:00 horas, na RN 072, na altura do sítio jurema de cima, a 15 Quilômetros do centro de umarizal, bem perto da divisa com o município de Lucrécia-RN.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima fatal conhecido por Marcondes, residente na cidade de Lucrécia se dirigia para aquela cidade na garupa da motocicleta de seu amigo, e no local do acontecido, um ou mais elementos os abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo Marcondes ficado morto no local próximo a motocicleta, enquanto seu amigo foi socorrido para o hospital da cidade de Lucrécia, e segundo informações de populares, ele foi alvejado no pescoço e em uma das mãos.

Marcondes de Ilo, como é mais conhecido a vítima fatal, já havia cumprido pena em um presídio da região, e era suspeito de praticar pequenos furtos no município de Lucrécia.

O Sargento Cristiano disse ter visto Marcondes por volta das 15:30 horas, na companhia de outro rapaz, em frente a um cabaré na avenida 27 de novembro, em Umarizal, portanto, os mesmos ao saírem do referido ambiente pode ter sido seguido e morto. Concluiu o Sargento.
 
IMAGENS DO LOCAL










Com informações e fotos: Sargento Azevedo/Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More