Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ANIVERSÁRIO: Prefeito Dr. Zé Júlio comemora data ao lado da família e recebe muitos cumprimentos

Prefeito de Antonio Martins Dr. Zé Júlio comemorando aniversário em família, ao lado de sua mãe, D. Maria Alaíde, da esposa, Maria Rita, do filho Victor Júlio, e dos irmãos Hamilton, Maria e Valdir Walter
Aniversariante do último domingo, 12 de julho, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, comemorou a data em família, com direito a bolo e muitas felicitações.

Na casa de sua mãe, Dona Maria Alaíde, ao lado da esposa Maria Rita Carlos, do filho, Victor Júlio, e dos irmãos Hamilton, Maria, Milanez, Francisca Vanda e Valdir Valter, cantou parabéns e recebeu cumprimentos de auxiliares, amigos e demais parentes.

Durante o dia, Dr. Zé Júlio festejou a data com a esposa e o filho, no Hotel Serrano de Martins, onde também recebeu muitas mensagens de congratulações, enviadas pelas redes sociais e através de ligações telefônicas.
 
Dr. Zé Júlio ao lado do filho e da esposa, em Martins

Por Assessoria de Comunicação
 
Comentários do Blog:  Parabéns meu amigo, que esse seja mais um de muitos que virão pela frente. Um Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More