Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Aposentado é encontrado morto com tiro na cabeça no interior de sua residência em zona rural de Luis Gomes, RN

Luis Gomes (RN) – Na manhã desta terça-feira (04), o agricultor Francisco Hermenegildo dos Santos, de 80 anos, natural de Luis Gomes foi encontrado morto no interior de sua residência no sitio Lagoa do Mato, zona rural daquele município. 

Segundo a PM a vítima levou um tiro na cabeça, provavelmente de revolver. No interior da residência foi encontrada uma importância de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais), em locais diferentes da residência. Segundo ainda a PM também foi encontrado no local 15 munições intactas de revolver calibre 38. 

O delegado de policia daquela cidade já deu inicio as investigações. Ainda não se sabe autoria do crime nem os motivos. Uma equipe do ITEP esteve no local para os procedimentos periciais. O corpo foi conduzido ao órgão em Mossoró para exame de necropsia. 




Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More